http://www.prgeraldoxavier.com/

Versículo do Dia

Chat Nasci Para Vencer

jovens tu venceste,,, o maligno...

Jovem, a bíblia e o sexo... Dinâmica das duas máscaras Material: Folhas em branco, Canetas ou hidrocor, Barbante de 50 cm, Tesoura. Desenvolvimento : Cada participante recebe um folha em branco. Em cada lado da folha desenha uma máscara e escreve: Lado 1 : Aquilo que acha que é. ( alegre, triste, feio, bonito. ) ( Como me vejo ) Lado 2 : Escreve como os outros me veem. ( 3 aspectos como os outros me veem. ) Colocar a máscara no rosto do lado “como me vejo”. Circular pelo ambiente lendo o que está escrito na máscara dos outros e deixando que as pessoas leiam o que está escrito na sua. Após um tempo, mede-se o lado da máscara e continua a circular, se conhecendo. Partilhar em grupo como cada um acha que é, o que os outros acham, etc… Realmente vc vive uma vida felizz dentro da igreja.? 1. Pra vc qual a diferença do passado para os dias de hoje.? Ele havia passado uma noite inteira pensando se teria coragem de fazer ou não; se ele realmente queria ou não. Mais foi difícil pensar com todos as vozes falando na cabeça dele: “Você ainda é virgem?”, os outros perguntaram com um tom de surpresa e incredulidade. “Você não sabe o que você está perdendo!” “Será? Será que é tão legal e que eu estou realmente perdendo alguma coisa boa?” ele pensou. Por outro lado, ele se recordava da voz de sua mãe dizendo: “Meu filho, espere por sua esposa. Esse é o desejo de Deus e como Ele planejou.” 2. Por que muitos não se comunicam? Insegurança.. muitos lideres passam pra frente... A Bíblia fala em 1João 1:9, “Se confessarmos os nossos pecados, Ele (Deus) é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” Deus quer te perdoar acerca do que você já tenha feito e Ele quer te purificar. Mas você tem que tomar o primeiro passo e confessar e arrepender-se diante dEle. Ele vai te restaurar. I co 10.13 3. Como encontrar um casamento? Dentro da igreja... é certo eu orar???? Ou esperar uma revelação de Deus... Gn 24. 1-5 Cuidado com o gatinho... ou o seu avião.... Geraldo Xavier.

Comentários:

Postar um comentário

 
Conferencista & Pastor Geraldo Xavier © Copyright | Template Customizado Por Daia Silva |